Link video: http://tinyurl.com/akcoydt
"
I wish I had a mango tree
In my backyard
With you standin' next to me
Take the picture
From her lips I heard her say
Can I have you?
Caught up on what to say
I said you do
I said you do
I said you do
"
Adoro a Hayleyzita (:-P)! Um dia ainda compro um CD dela, nem que tenha que ir buscá-lo em Sydney, Austrália rs! Esse cover feito por ela está impecável. E o começo dessa música... uhnmmmmm que versos! Impossível não "ver" esse filme passar na cabeça ao ouvir essa canção. Ver. Fantasiar. Sonhar. Inspirar-se... e reconhecer, mais uma vez, o quanto os momentos mais simples podem se tornar os melhores, e os mais inesquecíveis. "Caught up on what to say... I said you do... I said you do... I said you do"
Sou daqueles que acredita que dizer mais vezes "sim" (do que "não") faz bem, muito bem. Já fizeram até um filme sobre isso. Bom filme (divertido e verdadeiro!) alías. Uma das primeiras palavras que o ser humano aprende a dizer ou a se expressar é a palavra "não". Depois que cresce, passa a assumir essa resposta para si mesmo, para a maioria das coisas. Justamente o inverso de quando criança, onde não media ações para fazer tudo aquilo que gostaria ou que desejasse. Naquela época, o "sim" é que reinava... hoje é o "não". E me pergunto sempre: por quê?
Sempre foi tão gostoso ser criança... qualquer um sente saudades desse tempo. Talvez seja por isso...
"
Through my eyes I can see
A shootin' star
Weavin' its way across the sea
Somewhere from mars
It's down the street we would run
To scratch our names in the path
Young and free in the sun
Wheels upon the tar
I said you do
I said you do
I said you do
I said you do
"
As vezes faz bem esquecer que existe o "tempo", que há responsabilidades, compromissos... deitar no chão e esperar por uma estrela cadente passar. Sem preocupar-se em sujar a roupa. Ou o local em que está. Apenas entregar-se a você mesmo e, melhor ainda, a uma boa e querida companhia. Dormir ali mesmo se quiser. Porque não!?
Um tempo para pensar na vida e no que gostaríamos de fazer dela. Pensar em quem gostaríamos que estivesse ao nosso lado para compartilhar cada momento desse, cada segundo, cada alegria. Dividir. Celebrar. Realizar-se. O mundo é um lugar muito simples, assim como o é viver a vida que queremos. Os adultos é que gostam de complicar... não sejamos um deles, então.
"
I wish I had a mango tree
In my backyard
With you standin' next to me
Take the picture
From her lips I heard her say
Can I have you?
Caught up on what to say
I said you do
I said you do
I said you do
"
Existem tantos parques por perto. Vá até um deles e dê uma volta de mãos dadas. Pare e olhe ao redor de vez em quando. Curta a paisagem. Tire um tempo para você. E veja o quão gostoso e imensamente prazeroso é dividir momentos de completo silêncio com o outro(a). Esse é um bom sinal de que você está realmente com a pessoa certa ao seu lado...
Acho que vou dedicar esse post ao Peter Pan rs :). Sou um fã assumido dele! Na Terra do Nunca, não havia espaço para tristeza... apenas alegria e brincadeiras. Tudo aquilo que eu sempre quis. Quem sabe se nós "realmente acreditarmos"... podemos até voar!!
;-)