sábado, 27 de abril de 2013

Give In To Me - Leighton Meester (featuring Garrett Hedlund)

Link video: http://tinyurl.com/8syc659

Se você ainda não conhece essa música, bem... antes tarde do que nunca! Som na caixa, favor aumentar o volume :) e vamos a música...


"
I'm gonna wear you down
I'm gonna make you see
I'm gonna get to you
You're gonna give in to me

I'm gonna start a fire
You're gonna feel the heat
I'm gonna burn for you
You're gonna melt for me

Come on, come on, into my arms
Come on, come on, give in to me
"

A canção faz parte da trilha sonora do filme "Country Strong", 2010 ("Onde o Amor Está", em português). Se não o viu, recomendo. Uma história de romance muito bacana e gostosa de se assistir, e o repertório musical é para lá de bom.
A-do-ro os versos dessa música... e a química entre os dois (Leighton Meester e Garrett Hedlund), que para mim "roubam" um pouco a cena da Gwyneth Paltrow, é algo a ser invejado. E o início da canção, melodia + letras + harmonia beira a perfeição.

Já pensou em ouvir alguém cantando esses versos para você? Ouvir esses suspiros ao pé do ouvido... no embalo de passos lentos... sentindo o calor do corpo do outro. Talvez numa noite estrelada. Quem sabe com uma Lua 'daquelas'. Eu emprestaria minha Lua (sim, a Lua é minha :-P) para qualquer que tivesse a oportunidade de viver esse sonho. Um sonho. Acho que acabei de sonhar acordado... "I'm gonna burn for you... You're gonna melt for me"

"
You're gonna take my hand
Whisper the sweetest words
And if you're ever sad I'll make you laugh
I'll chase the hurt

My heart is set on you
I don't want no one else
And if you don't want me
I guess I'll be all by myself

Come on, come on, into my arms
Come on, come on, give in to me
"

Sonhar é bom. Nunca é demais. Acredito que é ele que nos mova, sempre. As vezes acaba por traduzir em partes nossos desejos mais íntimos, daqueles que jamais poderíamos sequer confessar a nós mesmos quando de olhos abertos. Ainda bem que eles são apenas nossos. Pelo menos por enquanto. Espero que continue sempre assim. Nos leva a viajar ao futuro. Aguça e cria novos desejos. Muda nosso passado, experiências que poderiam ter sido diferentes. Pessoas a quem saudosamente se mantém vivas dentro de nós. Momentos vividos ao qual lutamos para não serem esquecidos, e que ingenuamente tentamos reviver a cada vez que todas as noites deitamos a cabeça no travesseiro antes de dormir. São pedaços fragmentados da nossa história que se juntam em histórias malucas, com personagens malucos e situações para lá de inexplicáveis. Sonhos. O que seria de nós sem eles...

"
I'll use my eyes to draw you in
Until I'm under your skin
I'll use my lips, I'll use my arms
Come on, come on, come on!
Give in to me

Give in to me, give in to me
"




Sonhar é bom. Mas acordar também o é. E sonhar é tão bom, que quando acordados, estamos sempre buscando realizar nossos sonhos. É, assim, o sonho que nos move. Acordados, temos a chance de concretizá-los. De torná-los realidade. E uma vez que nossos sonhos são "apenas" nossos e de mais ninguém, cabe a cada um de nós a responsabilidade única de alcançar exatamente aquilo que sonhamos, e viver, literalmente, nosso "sonho"... e assim dar lugar para novos que virão.


Com quem você sonhou hoje!?

;-)

Nenhum comentário: