sábado, 15 de novembro de 2014

Cruisin - Gwyneth Paltrow & Huey Lewis



Som na caixa!! :)


"
Baby let's cruise away from here
Don't be confused, the way is clear
And if you want it, you got it forever
This is not a one night stand baby, yeah
"

Se você não assistiu o filme "Duets", bem... não sabe o que está perdendo. A Gwenezita (:-P) mandou muito bem como cantora. E na minha opinião acho que o papel dela caiu como uma luva. Delicada, simpática e muito bonita.

"
So, let the music take your mind
Just release and you will find
"

Concordo! Simples assim. E ainda bem que seja assim. A música oferece certamente um poder maravilhoso de viajar, sonhar, relembrar. Curtir. Basta fechar os olhos. Te leva para onde você quiser ir. E com quem quiser levar contigo. Isso mesmo, afinal, uma viagem a dois é muuuuuito melhor. Sempre! :) "... You're gonna fly away, glad you're goin' my way... I love it when we're cruisin' together"

"
Baby tonight belongs to us
Everything right, do what you must
And inch by inch we grow closer and closer
To every lil' part of each other, ooh baby yeah
"

As vezes nos deparamos com momentos de decisão na vida. "Ou vai ou racha". "Direita ou esquerda". Decidir entre a "pílula vermelha ou a azul". As vezes acertamos. Outras não. No 'amor', essas são as decisões mais difíceis. Geralmente uma batalha entre a razão versus o coração. Quase sempre apontando ironicamente em direções opostas. Mas o desafio na vida não é tomar uma decisão, e sim apreender a conviver com as consequências que ela traz.
Alguns preferem evitar os julgamentos, outros se atiram na incerteza por não saberem lidar com o arrependimento. A luta incessante entre a razão e o coração. Nessa batalha nunca há empate. Alguém tem sempre que vencer. Uma partida consigo mesmo, onde você é a razão, o coração, e também o próprio juiz.

"
And if you want it, you got it forever
I could just stay here beside you and love you baby
Let the music take your mind
Just release and you will find

You're gonna fly away, glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love, cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together
"



Se as pessoas fossem menos complicadas, a vida assim também o seria. Por que a razão e o coração não se entendem de uma vez por todas? Uma reclama que a outra leva tudo para o lado pessoal, a outra não se conforma pela sua falta de sensibilidade. Se pensarmos que seria intromissão da razão querer discutir sobre o amor, podemos dizer o mesmo do coração sobre se envolver com o que é certo e errado. Pensando assim até compreendo por que é que eles nunca se deram tão bem mesmo... :/

O dueto no filme optou pelo lado do coração... e terminaram muito felizes juntos. Gostei do final desta história.

E você? ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Music is played for love,
cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together"
=]