sexta-feira, 22 de abril de 2011

The Beatles - I Should Have Known Better

Link video: http://tinyurl.com/ygavsdb
Link lyrics: http://tinyurl.com/3zje8dv


Este grupo, obviamente, dispensa introdução! Em apenas 10 anos de atividades esses caras literalmente transformaram o mundo, a música, as pessoas... e ainda continuam fazendo! Impossível não apreciar as músicas de Paulzito, Lenonzito, Ringito ou Georgito! (:-P). Eles realmente foram (são) fantásticos.


"
I should have known better with a girl like you
That I would love everything that you do
And I do, hey, hey, hey, and I do

Whoa, oh, I never realized what a kiss could be
This could only happen to me
Can't you see, can't you see
"


O ato de beijar é realmente interessante. É uma atitude tão natural quando se compartilha um sentimento tão terno e intenso, e mesmo assim nada sabemos sobre ele sem antes experimentá-lo. Natural, porém consciente. "Whoa, oh, I never realized what a kiss could be..." E mesmo sem fazer ideia do que se trata todos ansiamos por nosso "primeiro beijo", desde o momento em que "nos percebemos" gostando de alguém, e querendo estar junto de alguém... E o fazemos sempre que desejamos mostrar ao outro o quanto ele, simplesmente, nos fazer sentir bem, nos faz sentirnos... felizes. É um expressão clara de demonstrarnos nosso carinho, nosso respeito e nosso desejo pelo outro. Se para alguns o beijo se tornou algo banal... para outros, para mim, continua sendo uma das coisas mais belas dessa vida. E por um simples motivo, só beija aquele que é, verdadeiramente, feliz!

"
So I should have realized a lot of things before
If this is love you've got to give me more
Give me more, hey hey hey, give me more
"

E depois que o experimentamos... ah, que delícia ^^. E então não queremos parar nunca mais! "If this is love you've got to give me more... Give me more, hey hey hey, give me more". Na canção, o rapaz começa a entender e descobrir o efeito que um sentimento tão nobre como o "amor" é capaz de gerar sobre ele. Primeiro tem a sensação de ter encontrado a parceira que tanto esperava, percebendo que tudo nela o agrada... o quanto suas virtudes e valores o chamam a atenção, então vem o primeiro beijo e, junto dele, o desejo de "quero mais, mais e cada vez mais". Só depois disso é que essa atração se transforma em "amor". Não antes de um beijo, pois é ele e somente ele capaz de realizar tal transformação.
Reparemos, então, no enorme poder que gestos e atitudes tão simples são capazes de gerar. Passemos a fazer destes "pequenos" gestos, um beijo, um abraço, um carinho, e até mesmo um simples sorriso... uma aspecto essencial nas nossas vidas. Tão simples, mas extremamente relevantes.

"
That when I tell you that I love you, oh
You're gonna say you love me too, oh
And when I ask you to be mine
You're gonna say you love me too
You love me too, you love me too
You love me too
"
Sejamos, então, mais felizes. E tornemos, portanto, também mais felizes aqueles que queremos realmente bem. Não é preciso muito coisa... "basta" um beijo!

;-)

Nenhum comentário: