Link lyrics: https://tinyurl.com/yxza52eo
Link video: https://youtu.be/fz2OUoJpR7k
Quem quer viajar comigo, dessa vez... para os anos 90!!? :D Muuuito mais “perto” do que eu usualmente vou, então aproveita a oportunidade rs Som na caixa!! :)
Essa banda tem na verdade uma história bastante curta. Um grupo de rock norte americano formado em 1989 em São Francisco (Califórnia) que teve esta música em particular talvez como o seu maior hit de sucesso. Em 1984 a vocalista Linda Perry decidiu seguir com uma carreira solo. Foi o fim da banda.
Mas ao menos sorte a nossa que algumas das suas músicas perduram até os dias de hoje... ^^
Esta semana fui pego de surpresa com a Lindita (:-P) gritando "... What's going on!??" Por algum motivo me deu uma vontade imeeensa de parar e gritar junto com ela. Parei. Encostei no muro que estava atrás de mim. Me apoiei com a perna direita nesse muro velho e surrado pelo tempo enquanto a esquerda me sustentava no chão embaixo de mim. Então gritei: "... And I say, hey yeah yeah, hey yeah yeah... I said hey, what's going on?!??"
Posso jurar que não havia chão nenhum...
Ninguém me ouvia. Somente eu. Estava naquele lugar somente meu... e naquele momento, mais uma vez... eu era eu de novo...
Ouvi mais umas 5 vezes a música inteira antes de seguir meu caminho. Estava a poucos passos da realidade do meu dia a dia. Mas aquele dia foi diferente. Thanks for that Lindita! ;-)
”
And so I cry sometimes
When I'm lying in bed just to get it all out
What's in my head
And I, I am feeling a little peculiar
”
Os anos 90 podem ser para alguns um tempo muito distante. Para mim foi ontem. E lembrei de mim naquela época. Dos meus sonhos. Minhas aspirações. Meus planos para essa pessoa que escreve essas palavras agora. A vida nunca é como a planejamos. Há muitos percalços pelo caminho. Muitos desvios que tomamos. Será que o percebemos? Muitos atalhos e longas estradas que nos levam para experiências absolutamente inesquecíveis. Fantásticas. Que deixam saudades. E que moldam nossa felicidade até os dias atuais. Somos, afinal, fruto das nossas próprias experiências. Boas e más. Mas as que mais importam no final, são sempre as mais simples delas. Olhares que se cruzam. Mãos que se tocam. Respirações compartilhadas. Bocas que se desejam. Corações que batem acelerados em perfeita sincronia e esqueletos que se movem juntos e em harmonia... lembranças estas que se eternizam.
Experiências que nos moldam e nos definem.
“
And I pray, oh my god do I pray
I pray every single day
For a revolution
“
FOR A REVOLUTIONNNNN!!!
Quem disse que viver é fácil? Mas uma coisa é certa... é muito divertido! rsrs Tem que ser divertido! E muito!
Encontremos então as coisas, as pessoas e as experiências que nos proporcionam ao menos pistas de como viver uma vida que valha a pena. (Esquece o trabalho. O assunto aqui é sério! :-P)
Não há como fazer alguém feliz sem antes estar feliz consigo mesmo! Não perca isso de vista, jamais!
Quem disse que viver é fácil? Há muitas coisas que me fazem feliz. Eu soube encontrá-las pouco a pouco ao longo do caminho. Duas delas inclusive eu ajudei a fazer :D. São elas que me definem. São elas que me ajudam a seguir em frente e a buscar a simplicidade em tudo que vejo e faço. A fazer àqueles(as) que estão ao meu redor ao menos um pouco mais felizes. Buscar mais daqueles momentos que mais na frente farão a diferença quando um dia a vida me confrontar e eu, ao olhar para trás... não ter a menor sombra de dúvida em dizer em voz alta: “Sim, valeu a pena!!"
Ninguém irá me ouvir. Estarei naquele lugar somente meu.
Que seja esta a última coisa que irei ouvir de mim mesmo...
Que seja esta a última coisa que irei ouvir de mim mesmo...
(Me permitam um pequeno trocadilho... rsrs)
“
Forty-two years and my life is still
Trying to get up that great big hill of hope
For a destination
“
;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário